Rumores Buzz em Luiz Gastao Bittencourt

– Aldo diz para Carmina qual é muito apaixonado por Lety e de que nãeste vai desistir do se casar utilizando ela

Hércules planeja acabar usando Salete. Antônio Vive usando ciúmes ao olhar Tiago no hospital. Marina não gosta por saber qual ele está usando Letícia.

No capitulo 126, sexta-feira, 30 do novembro – Djulian anuncia para Júlia e Gigi que este corpo que foi enterrado pelo lugar de Bia não era este dela. Ornela fala ao telefone, pega um endereço e se dirige para este lugar, apressada. Murat fica pasmo com o de que Peppe lhe conta e pede qual ele não diga nada a Katina. Érica conta de modo a André qual foi Júlia quem este denunciou.

A novela A Lei do Amor vai contar a história do amor do Helô e Pedro. Este casal se apaixona quando são jovens, no entanto, acabam a ser separados pela família do jovem qual é contra o namoro dele, que é de uma família rica e tradicional, utilizando a moça simples e de família humilde.

Dois atores demasiado do ramo de que nãeste baixam este ritmo. Aliás, a série está na segunda temporada e outras duas a sinal. 

Malco leva a pior contra Caius. ESTES soldados romanos conseguem levar o tesouro sagrado dos judeus. Claudia estranha a demora por Temina. Os apóstolos conversam A respeito de as últimas palavras do Jesus. Sula Vive assustada ao ouvir ESTES filhos falando Derivado do a tempestade.

Vitória nada revela de modo a Bia e se aconselha utilizando Nikos. Cemil e Mônica conversam rapidamente, porém ela é fria com ele. Taís diz a Narciso de que ele precisa confiar nela. Bento deseja levar o arquivo de que Tosca possui em casa, contudo ela só entrega utilizando papel assinado pelo prefeito. Júlia diz a Nikos que Bia Têm a possibilidade de ser uma aliada na luta contra André. Nikos manda Vitória nãeste falar nada ainda utilizando Bia. André conversa pelo celular Derivado do o sumiçeste do pai e garante que Vitória está apaixonada por ele. Rebeca avisa Alberto que Giovana não vai mais de modo a Milãeste. Érica conta de modo a Karen qual foi escolhida.

Takae vai usando Suzi prestar depoimento. Safira e Ester brigam por causa do bar-mitzvá do Isaac, que encontre aqui Vive do lado da mãe. Cyro diz qual Giovana deverá ir de modo a Milãeste e ela pede que ele converse com seus pais. Bento avisa Diva qual conseguiu o nome da mulher do orfanato.

A seguir você irá Têm a possibilidade de saber tudo Derivado do a novela e conhecer os personagens, elenco, saber as músicas que estarãeste na trilha sonora da novela, assistir aos vídeos Destes capítulos e bastante Ainda mais…

Ainda de tratado usando a publicação, a produçãeste deve gravar duas vezes a subida ao altar da mãe do Tomaz (Victor Figueiredo), por quem é rejeitada após ganhar tua guarda. E a indicaçãeste do moderno casamento do Clara se deu em recado enviado a Walcyr Carrasco, autor da trama, no roteiro por sequências qual vão ao ar POR DIA 21, quando Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho) vão oficializar a uniãeste.

Dizia: "Voto saiba como cidadão e indico a todos aqueles que acreditam no meu produção, nas minhas ações e na minha determinação do servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando o Brasil, usando a família e utilizando Deus acima de tudo."

Tosca faz um empréstimo pelo banco. Guida vê Bento no açougue e faz perguntas a Fladson. André não encontra no cofre uma pasta utilizando as informações financeiras da Belíssima. Bia diz de que está com ela a documentaçãeste sobre o caixa 2 da empresa. Mary diz a Gigi que deseja tomar o espetáculo. Mateus pede qual Giovana se case utilizando ele, contudo ela deseja seguir a sua própria carreira. Rebeca conta para Alberto qual Cyro viu Giovana e Mateus juntos. Guida diz de que descobriu a dama do orfanato, Tosca. Érica se insinua para Cyro de que manda que ela jamais faça isso. Ornela vai à lar de Mateus. Júlia e Bia fazem um tratado de modo a derrubar André.

O diretor da Record, Alexandre Avancini, começou ontem a executar uma bateria do testes de modo a encontrar a protagonista da macrossfoirie “Jezabel”, produção que substituirá “Jesus”, possivelmente a partir do março.

'Se casa com Lucas' Último capítulo do 'Impé especialmenterio': saiba o final dos personagens da novela Comendador aparece em espírito na cena final do último capítulo do 'Impfoirio' Principais notícias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *